Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG e Coudet negociam rescisão amigável de contrato

Nesse contexto, treinador e clube ficariam livres de um eventual pagamento de uma multa rescisória, que gira na casa de R$ 16,7 milhões...

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem técnico desde o último domingo, 11 de junho, o Atlético-MG negocia uma rescisão de contrato amigável com o argentino Eduardo Coudet. Por mais que o Galo entenda que Chacho pediu demissão, ambas as partes buscam um acordo, para se verem livres do eventual pagamento de uma multa rescisória, que gira em torno de R$ 16,7 milhões.

A tendência, inclusive, é que Galo e Coudet cheguem a um denominador comum. O treinador está na Argentina desde o último sábado, 10 de junho, mas deve retornar ao Brasil para resolver a pendência com a diretoria alvinegra. O clube já está em negociações para ter um substituto no comando técnico, mas só poderia anunciá-lo após resolver as questões rescisórias com o agora ex-técnico.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Caso não haja uma definição amigável sobre o caso, o Atlético-MG deve ir à Justiça para solucionar a pendência. No entendimento do clube alvinegro, Eduardo Coudet pediu demissão, ainda que oralmente, e, se não houver um acordo, terá que pagar a multa. O técnico argentino não se posiciona.

Internamente, o Galo já trabalha com alguns nomes para ocupar a cadeira deixada por Chacho. O português Bruno Lage, campeão nacional com o Benfica em 2019/20, é um dos cotados. Técnicos brasileiros, que não são revelados, também são avaliados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.