Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG divulga informações de obras viárias da Arena MRV; veja

Obras provocarão interdições e intervenções em pontos de Belo Horizonte

Lance|

Lance
Lance Lance

A Arena MRV divulgou nesta sexta-feira novas informações sobre as obras viárias na Rua Cristina Maria de Assis, em frente ao Centro de Experiências Fassa Bortolo em Belo Horizonte, por conta da construção do estádio do Atlético-MG.

A Arena MRV está realizando obras viárias no entorno do estádio para melhorar o fluxo de trânsito com foco nos futuros jogos do Atlético-MG no estádio. As intervenções acontecerão em diversos pontos, a partir a próxima segunda-feira.

A rua Cristina Maria de Assis, onde está localizada a entrada principal do canteiro de obras e também o Centro de Experiências Fassa Bortolo, passará por interdições. As intervenções têm previsão de de duração de três semanas, e será proibido estacionar nos locais.

As obras serão para implantação e interligação de rede de drenagem na Rua Cristina Maria de Assis, entre as ruas Crepúsculo e José Cláudio Sanches.

Publicidade

O acesso de veículos será local, somente para moradores e entradas prioritárias na portaria do canteiro de obra da Arena MRV, enquanto que as linhas de ônibus 401 e 4033, que passam pela Rua Cristina Maria de Assis, serão desviadas.

Com inauguração prevista para 25 de março de 2023, a Arena MRV já tem mais de 80% das obras internas concluídas. Antes da inauguração, o estádio receberá várias festividades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.