Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG aumenta número de ingressos para torcida do Botafogo no jogo do fim de semana

Partida acontece no sábado na Arena MRV

Lance

Lance|Do R7


Lance
Duelo é o segundo jogo do estádio (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG e o Botafogo entraram em acordo para o aumento da carga de ingressos para a torcida alvinegra no duelo deste sábado (16). O Glorioso havia criticado a não liberação de 10% da carga para os visitantes, regra prevista pela CBF no regulamento geral do Brasileirão. Agora, serão 2.300 entradas para os torcedores do time carioca.

Inicialmente, foram disponibilizados 1.000 ingressos para o Botafogo. Todos foram esgotados em alguns minutos pela torcida. Mas a diretoria do clube alvinegro criticou decisão do Galo. O time mineiro havia justificado a medida como recomendação da Polícia Militar e do Ministério Público, por questões de segurança.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

A capacidade da Arena MRV para o duelo entre Atlético-MG e Botafogo é de 39 mil pessoas. Se a regra dos 10% fosse aplicada, 3.900 torcedores alvinegros poderiam estar presentes no estádio. O Galo disponibilizou mais 1.300 entradas para o Glorioso.

Publicidade

+ Veja tabela do Brasileirão e simule resultados

O jogo acontece às 21h de sábado (16). O Atlético-MG está na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Já o Botafogo tem 51 pontos e é o líder isolado da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.