Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG atualiza situações clínicas de Zaracho e Hyoran

Ambos evoluem na recuperação de suas lesões, mas ainda não têm previsão de retorno aos gramados

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lesionado desde o clássico contra o América-MG, Zaracho iniciou o período de transição na Cidade do Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG está próximo de ter o retorno de dois jogadores considerados titulares no esquema tático de Felipão. Os meio-campistas Zaracho e Hyoran evoluíram na recuperação de suas lesões, mas ainda não têm previsão de retorno aos gramados. Segundo o que divulgou o Galo, o argentino iniciou, nesta terça-feira (25), o período de transição, enquanto o brasileiro segue entregue ao Departamento Médico.

Zaracho está lesionado há pouco mais de 20 dias, desde o empate alvinegro no clássico contra o América-MG, no último dia 02. Enquanto isso, Hyoran trata uma lesão ligamentar no tornozelo direito desde a derrota diante do Fortaleza, no fim do mês passado.

+ Dono de parte da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin reafirma compromisso de ‘zerar a dívida’ do clube

A dupla, portanto, não deve ser opção de Luiz Felipe Scolari para a partida do próximo sábado (29), contra o Flamengo, na Arena Independência, em Belo horizonte. Diante do time carioca, o Galo tenta quebrar uma sequência negativa de oito jogos sem vencer na temporada

Para a partida, então, o time alvinegro deve ser o mesmo que foi derrotado diante do Grêmio, com Otávio, Rodrigo Battaglia e Igor Gomes no meio-campo. Pavon, Paulinho e Hulk, certamente, serão escalados no ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.