Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Clube espanhol organiza surpresa para atletas em ação de Dia das Mães

Lance|

O Atlético de Madrid promoveu um reencontro entre a atacante Ludmilla, da Seleção Brasileira, e as "duas mães". Triste com uma grave lesão sofrida que a deixará fora da Copa do Mundo, a jogadora foi ao clube para dar uma entrevista "praticamente obrigada". Ao iniciar a conversa, ela foi surpreendida com a aparição da mãe biológica, Maria Flor, e da tia Maria Francisca, que a criou.

– Minha tia sempre foi uma mãe para mim, desde pequena. Ela sempre me deu seu carinho e nunca foi diferente. Ela sempre foi como uma mãe e parece que saí da barriga dela – contou Ludmila.

+ Meia desejado pelo Flamengo acerta com novo clube, Barcelona tem ajuda para volta de Messi… O Dia do Mercado!

A atacante de 28 anos foi deixada com a irmã, Sheila, em um orfanato quando criança. A mãe não tinha condições de cria-las e o pai era alcoólatra.

Publicidade

– Agradeço a Deus e também à minha irmã. Primeiro elas ficaram em um orfanato. Eu não tinha condições de pegar elas, a minha irmã pegou – revelou Maria Flor.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

Ludmilla admitiu que nunca teve uma relação tão boa com a mãe e que não a via há mais de dois anos. O reencontro foi muito festejado pela jogadora e por Maria Flor. A "segunda mãe", Maria Francisca, também ficou muito animada com a possibilidade de reaproximação entre a irmã e a sobrinha.

A surpresa foi parte de uma ação de Dia das Mães promovida pelo Atlético de Madrid. O clube bancou a primeira viagem de avião das "duas mães" de Ludmilla. As atletas Estefanía Banini, Rasheedat Ajibade e Nayely Bolaños também tiveram reencontros com as respectivas mães promovidos pelo clube espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.