Atletas olímpicos incentivam a prática esportiva em Fortaleza
Depois dos Jogos de Tóquio, a cearense Rebecca, do vôlei de praia, e o maratonista Daniel Chaves marcam presença na Beira-Mar para mostrar a importância da atividade físicas
Lance|Do R7

Neste fim de semana, a cidade de Fortaleza ganhou dois reforços de peso no incentivo à uma vida mais saudável. Os atletas olímpicos Rebecca, do vôlei de praia, que é cearense, e o maratonista Daniel Chaves se encontraram no local, na área de hidratação montada por uma marca de isotônico e numa área de café da manhã.
Na Beira-Mar, dividiram com o público suas experiências no alto rendimento. Recém-chegados de Tóquio, onde defenderam o Brasil na Olimpíada, eles enalteceram as escolhas por hábitos saudáveis e explicaram que os resultados aparecem para todos, não só no alto rendimento. Quinto no vôlei de praia, Rebecca valorizou a receptividade do público.
-Foi um encontro incrível com o Dani, com o público. E fico muito feliz em poder ter esse contato. E logo depois dos Jogos Olímpicos. A prática esportiva é fundamental nas nossas vidas, não só no alto rendimento, e está cada vez mais comum. Que bom poder ver tanta gente se movimentando e receber o carinho deles. Não esperava tantas pessoas me dizendo que viram meus jogos nas Olimpíadas, pedindo para tirar foto, guardar uma lembrança. Foi realmente muito gratificante-disse Rebecca, agradecendo ao seu patrocinador, que a convidou para essa interação.
-Agradeço demais o convite e todo esse apoio que a Jungle dá para o esporte em geral, não só no alto rendimento, mas para esportistas amadores. Mais que isso, a qualidade do produto, o cuidado com os ingredientes, todos naturais. Isso faz muita diferença no treino de qualquer pessoa. Posso garantir- finalizou.
Training Camp de Daniel Chaves
Já o maratonista foi levado pela marca para um training camp em Fortaleza. O atleta compartilhou seus conhecimentos com vários grupos de corredores locais e aproveitou o encontro para lembrar momentos de Tóquio.
- Foi um enorme prazer participar do camp aqui em Fortaleza. A energia dos corredores da cidade é fantástica. O carinho e a alegria das pessoas que vieram iniciar o dia de uma forma positiva através do esporte, foram contagiantes. O encontro com a Rebecca foi muito prazeroso também. Ela com seu jeito leve me fez enxergar sob outra perspectiva como foram os Jogos Olímpicos. Fico muito grato a todos os cearenses, a cidade de Fortaleza e a Positive Brands pela recepção e pelo lindo encontro. Espero voltar em breve - comentou.