Lance Atletas convocados para Seleção olímpica começam a se apresentar em São Paulo

Atletas convocados para Seleção olímpica começam a se apresentar em São Paulo

Cinco jogadores já ficam à disposição de André Jardine a partir desta quinta-feira para iniciarem a preparação de olho nos Jogos Olímpicos. Treino ocorre à tarde

Lance
Lance

Lance

Lance

A última etapa de preparação da Seleção olímpica antes da Olimpíada de Tóquio começou a acontecer nesta quinta-feira. Pela manhã, cinco convocados se apresentaram no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo: os zagueiros Diego Carlos e Gabriel Magalhães, além dos atacantes Paulinho, Antony e Matheus Cunha.

Designado para ser um dos jogadores acima de 24 anos, Diego Carlos não escondeu sua ansiedade por se juntar à comissão técnica de André Jardine.

- Não via a hora de me apresentar e me juntar ao grupo. Estou muito ansioso para começar os treinamentos também - afirmou o zagueiro do Sevilla, que passou férias no interior paulista.

O primeiro trabalho da Seleção olímpica acontecerá na tarde desta quinta, às 16h, no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Inicialmente, os canarinhos contarão com o apoio de jovens das categorias de base da Seleção Brasileira: Henri e Kaique, do Palmeiras, além de Jajá, do Athletico-PR, de Jonathan, do Internacional, de João Pedro, do Vasco, de Lucas Belezi, do Corinthians, de Rafael Willian, do Coritiba, além de Wallace, do Fluminense.

Os convocados para a Olimpíada que atuam em clubes brasileiros se juntam à delegação no dia 8, após a décima rodada do Brasileirão. No dia 9 de julho está marcado o embarque da delegação para Doha. Atualmente junto com a delegação que disputa a Copa América, Douglas Luiz, do Aston Villa, será o último a se apresentar a André Jardine.

A delegação brasileira chega ao Japão no dia 15 de julho. A estreia da equipe acontecerá no dia 22, justamente diante da Alemanha, às 8h30 (de Brasília).

Últimas