Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atleta do UFC cogita largar o esporte e iniciar carreira de influenciadora

Maria Oliveira, fez a estreia na categoria principal do MMA em outubro de 2021

Lance

Lance|Do R7


Lance
Maria Oliveira estreou no UFC em outubro de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

A lutadora Maria Oliveira declarou recentemente que cogita abandonar o esporte caso consiga fazer sucesso nas redes sociais. A representante do Brasil no UFC ganhou destaque após ser apontada como "penetra" na festa da cantora Anitta, em 2022. A repercussão do caso a levou para o reality show "A Grande Conquista", da Record.

Em entrevista à reportagem da "Ag Fight", a peso-palha (52 kg) admitiu que, caso conseguisse sucesso na internet, possivelmente assumiria a carreira de influenciadora e deixaria a luta de lado. Maria ainda destacou que hoje precisa dos combates e de sua carreira no esporte para se manter financeiramente.

+ MMA: ex lutador de UFC anuncia aposentadoria após sete nocautes

- Essa pergunta me pega toda hora. Se fosse no cenário em que meu Instagram está hoje, eu continuaria na luta. Mas se eu estouro em 'A Fazenda' e consigo muitos seguidores(...) hoje dá para viver de Instagram e TikTok. Uma galera vive disso. Eu, Maria, amo lutar. Nunca pararia de treinar. Mas se eu tivesse um engajamento muito alto, com muitas parcerias e conseguisse me manter somente com o Instagram, que hoje não consigo, eu partiria para esse mundo (digital). Porque tenho muito disso de querer estar arrumadinha, tenho vontade de colocar silicone. Na luta, não dá para fazer isso - disse a lutadora.

Publicidade

Participação na Fazenda

A lutadora também falou sobre o desenho específico de entrar no reality show mais famoso da emissora Record TV: "A Fazenda". Maria busca novas oportunidades para furar a bolha do esporte e se tornar famosa em outras áreas.

Publicidade

- Super toparia participar de 'A Fazenda'. Cheguei a fazer a seleção de tudo para ir para lá, mas acabou que não fui. Mas toparia muito participar de 'A Fazenda' ou outro reality. Tudo é no tempo de Deus, se não participei ano passado, não era para ser. Graças a Deus, porque estava a louca da Deolane lá. Gostaria muito de participar. 'A Fazenda' tem uma visibilidade muito maior do que esse programa (A Grande Conquista). Isso faria diferença - concluiu.

A brasileira retorna ao octógono neste sábado, no UFC 289, em Vancouver, no Canadá. Maria vai enfrentar a romena Diana Belbita, no duelo que vai abrir o card de lutas da noite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.