Lance Atleta diz que largou UFC e ganha mais dinheiro postando fotos para fãs: 'Melhor decisão'

Atleta diz que largou UFC e ganha mais dinheiro postando fotos para fãs: 'Melhor decisão'

Paige VanZait diz que consegue ter um controle maior do que posta pelo site ser dela própria e diz que entende ser vista como um símbolo sexual

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A lutadora Paige VanZant, ex-peso palha do UFC, disse em entrevista ao site 'MMA Fighting' que ganha mais dinheiro postando fotos exclusivas em seu site - algumas sensuais - do que recebia no evento de MMA mais conhecido do mundo, e que essa foi uma ótima decisão na vida dela.

A norte-americana de 27 anos trocou o UFC pelo evento de boxe sem luvas (BKFC), onde ainda disputa lutas. Ela destacou que nesse evento menos popular ela já era melhor remunerada do que no evento de Dana White.


- Minha carreira inteira foi construída a partir do UFC, estive lá por uns seis anos e foi muito estressante. Não foram muitas as pessoas que deixaram o UFC no auge da carreira. Eu era um agente livre aos 26 anos. Foi desesperador saber estava deixando a potência dos esportes de combate - disse.

- Vou dizer que, quando assinei com o BKFC, estava ganhando mais dinheiro do que ganhei em toda a minha carreira no UFC. Agora estou ganhando mais dinheiro do que todo o meu contrato com o BKFC em um mês. É muito louco. Foi a melhor decisão que já tomei. Desde que saí, tenho visto vários lutadores deixarem o UFC - e não é necessariamente desprezar o UFC, mas acho que é mais um despertar dos lutadores sabendo que há dinheiro lá fora e que vamos ser compensados pelo que estava fazendo - completou.

Paige VanZait completou dizendo que consegue ter um controle maior do que posta pelo site ser dela própria e diz que entende ser vista como um símbolo sexual.

- Não queria me colocar em uma posição onde perderia oportunidades de negócios por ter um site de conteúdo exclusivo, mas sinto que já sou visto como um símbolo sexual no mundo dos esportes. Eu também posso ter a monetização por trás disso. Queria fazer isso em meus próprios termos. Não estou no OnlyFans. Trata-se do PaigeFanZant.com, meu próprio site. Tenho muito controle sobre o que acontece lá e trabalho muito pelo meu corpo. Há um lado meu que é extremamente feminino, e posso compartilhar isso lá - concluiu.

Últimas