Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atleta de Soracaba (SP), Hugo Russo tem maior resultado na carreira e é vice-campeão no Pure Beach

Beachtenista subirá em novo ranking

Lance|

Lance
Lance Lance

Atleta da Beach Sports Assessoria, que treina na Juca Beach Tennis, em Sorocaba (SP), Hugo Russo teve, no final de semana, seu maior resultado na carreira ao fazer final do Pure Beach, torneio BT 400 realizado em Marechal Deodoro (AL), na paradisíaca Praia do Francês. A competição é das maiores do mundo.

Russo, número 26 do mundo, e o parceiro Gabriel Santos, de Louveira (SP), foram vice-campeões ao perderem a final nos detalhes para a segunda melhor dupla do mundo com o italiano Mattia Spoto e o francês Nicolas Gianotti com parciais de 3/6 6/3 10/8.

Esta foi a primeira final BT 400 na carreira de Hugo que alcança seu maior resultado na carreira. Ele e Santos bateram a quarta melhor dupla do mundo na estreia formada pelos dois top 10 do ranking, Theo Irigaray e Doriano Beccaccioli. Nas semifinais do sábado derrotaram os brasileiros Flávio Arouca e Hugo Dojas por 5/7 6/2 11/9.

Pela campanha, Hugo somará 264 pontos no ranking mundial e vai ganhar importantes posições no ranking.

Publicidade

"Vamos precisar de um tempo para digerir, sabemos a campanha que fizemos. Estou bem chateado, tive a bola no saque no 8 a 8. Colocamos uma mão na taça, só faltou levantar, mas estou feliz com o desempenho na semana, estamos construindo uma ótima parceria, foi uma grande semana, nosso melhor resultado", disse Russo.

Russo segue para a disputa do Sand Series de Ribeirão Preto que começa na quinta-feira, dia 20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.