Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atleta Arena Nacional, Michele Cappelletti anuncia parceria com André Baran e define calendário

Italiano multicampeão mundial estreia dupla com o brasileiro na Alemanha

Lance|

Lance
Lance Lance

Atleta do Arena Nacional, localizado em São Paulo (SP), um dos maiores Centros de Treinamento de Beach Tennis do país, o italiano Michele Cappelletti anunciou sua nova parceria ao lado do catarinense André Baran, atual número três do mundo e primeiro do Brasil.

Será a primeira vez dos dois jogando juntos: "Expectativas são boas. Tivemos um retorno muito positivo nas redes sociais. Agora é trabalhar e fazer o nosso máximo. Será minha primeira vez jogando ao lado de um canhoto, grandalhão como eu, experiência diferente e isso me motiva muito, jogar com o número 1 do Brasil. Acho que iremos fazer um trabalho muito bom ao lado do Alessandro Buccelli. Não entramos em detalhes sobre treinamentos, mas iremos treinar algumas vezes no Arena Nacional e outras em Uberlândia com ele certamente", destacou Cappelletti.

A dupla tem o primeiro compromisso marcado no Sand Series de Saarlouis, na Alemanha, entre os dias 18 e 20 de agosto. Depois disputarão o Sand Series de Valinhos (SP), em outubro, e os BT 400 de Aruba e do Macena Open, em Marechal Deodoro (AL), ambos em novembro. 

Cappelletti tem 73 títulos no circuito mundial e é um dos maiores vencedores do esporte. Ele é o atual sexto do mundo e foi campeão mundial cinco vezes nas duplas e tem ainda mais dois títulos mundiais por equipes jogando pela Itália. Baran tem 24 títulos e foi campeão mundial pelo Brasil duas vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.