Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico vence Operário e dispara na liderança do Paranaense

Equipe saiu atrás no marcador, mas com um a mais no segundo tempo, conseguiu a virada

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Athletico abriu vantagem na liderança do Campeonato Paranaense ao bater o Operário, de virada, por 3 a 1, com gols marcados por Erick, Pablo e Cuello, no segundo tempo. A partida na Arena da Baixada foi válida pela nona rodada.

Com o resultado, o time comandado por Paulo Turra chegou aos 25 pontos, ficando com seis de vantagem para o Fantasma, vice-líder.

O Operário começou melhor a partida e logo ais dois minutos abriu o placar. Yago Rocha apareceu pela direita e cruzou na área. Rafhael Lucas recebeu, girou em Matheus Felipe e chutou no canto esquerdo do goleiro.

O Furacão começou a ir forte para o campo ofensivo, até que conseguiu o empate. Khellven levantou na área, Erick subiu bem e cabeceou com força para igualar o marcador.

Publicidade

Confira a tabela do Campeonato Paranaense no Lance!

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Jonathan Costa cometeu falta em Canobbio e foi expulso, deixando o Fantasma com um a menos.

Com um a mais e tendo mais presença ofensiva, o Athletico conseguiu a virada. Terans tocou para Pablo, que após trombar com Yago Rocha, conseguiu bater de canhota e fazer o segundo athleticano. No fim, Cuello anotou o terceiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.