Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico-PR não toma conhecimento e goleia Azuriz no Paranaense

Equipe segue com 100% de invencibilidade no torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira (1), o Athletico-PR entrou em campo pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Jogando na Arena da Baixada, o Furacão não tomou conhecimento e atropelou o Azuriz, vencendo por 5 a 0. Os gols foram marcados por Terans, duas vezes, Vitor Bueno, Arriagada e Jajá.

Com o triunfo, o Furacão se isola na liderança do estadual. Até agora são 18 pontos nas seis partidas. Enquanto isso, o Azuriz aparece em 10º, com quatro pontos, sendo o primeiro fora do Z2. Na próxima rodada, o Athletico-PR encara seu rival, o Coritiba. Já o Azuriz enfrenta o Cianorte. Os jogos são no domingo (5).

>Confira as últimas notícias do mercado no LANCE!

Jogando em casa, o Athletico-PR pressionou desde os primeiros minutos e não demorou a balançar as redes. Logo aos 4, Terans aproveitou uma sobra de fora da área, bateu rasteiro no canto esquerdo e mandou no fundo do gol. Na metade, o jogo precisou ser paralisado por conta de uma apagão, que durou cerca de 10 minutos. Na retomada, o Furacão anotou o segundo. Aos 38, Cuello avançou e encontrou Vitor Bueno, que ajeitou e marcou de canhota.

O panorama seguiu da mesma forma no segundo tempo. Aos 6, Terans anotou o seu segundo no confronto. Na jogada, ele recebeu de Khellven, driblou a defesa e tocou na saída do goleiro do Azuriz. Aos 18, o quarto gol da partida. Canobbio cruzou na pequena área, e Arriagada, em sua estreia, mandou de letra para o fundo das redes. Aos 44, Jajá recebeu de Erick, cortou a defesa e chutou rasteiro. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro, entrando, em seguida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.