Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Athletico-PR é acionado pelo Vitória por rescisão contratual de Pedrinho

Jogador tem 30% de seus direitos ligados ao clube de Salvador

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pedrinho (Divulgação/Athletico-PR)

A situação envolvendo a rescisão contratual do lateral-esquerdo Pedrinho por parte do Athletico-PR gerou um acionamento jurídico por parte do Vitória, clube que detêm 30% dos direitos do atleta.

Segundo a argumentação expressa pelo clube de Salvador, a atitude do Furacão sem comunicar o detentor de parte dos direitos e com a ausência de qualquer denúncia por parte do Ministério Público de Goiás (MP-GO) poderiam prejudicar o Vitória pensando em futuras negociações envolvendo Pedrinho.

O tema, aliás, foi comentado em maiores detalhes pelo Presidente do Vitória, Fábio Mota, durante entrevista concedida para a 'Rádio Sociedade':

- Externamos que não autorizamos a rescisão. O Vitória externou que não concorda com esse tipo de rescisão. O Vitória precisa ser ouvido, até porque o Athletico não tem 100% do jogador. Já notificamos o Athetico… Se rescindir, ele vai ficar livre no mercado. O que está costurando é que o Athletico vai dar justa causa. Se der justa causa, perde todo mundo.

Antes de ter seu contrato rescindido por ser citado em arquivos de investigação da Operação Penalidade Máxima, o lateral havia cumprido 70 partidas pelo Athletico-PR, tendo chegado ao clube da Baixada em 2021 após formação e profissionalização no Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.