Lance Athletico e Corinthians disputam a contratação de lateral destaque na Argentina

Athletico e Corinthians disputam a contratação de lateral destaque na Argentina

Estudiantes pede cerca de 3 milhões de dólares para negociar o lateral-direito com mais assistências em 2023; Godoy também...

Lance
Lance

Lance

Lance

Athletico-PR e Corinthians disputam a contratação do lateral-direito Leonardo Godoy, que pertence ao Estudiantes, da Argentina. O atleta de 28 anos também foi oferecido ao Botafogo e Vasco.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O contrato de Godoy com o Estudiantes vai até o fim de 2024, e o defensor poderia assinar pré-contrato a partir de junho. Assim, o clube argentino quer negociá-lo nesta janela para não perdê-lo de graça. Após conquistar a Copa Argentina, Juan Sebastián Verón, vice-presidente do Estudiantes, admitiu que o atleta deve ser vendido.

Athletico e Corinthians estão em negociações com o Estudiantes, que pede cerca de 3 milhões de dólares (R$ 14,57 milhões na cotação atual). Segundo apurou o Lance!, o Furacão desponta como favorito para contratar Leo Godoy.

O atleta disputou 47 jogos na temporada e soma 11 assistências, sendo o lateral-direito que atua na América do Sul com mais assistências em 2023.

TIMÃO QUER ‘SOMBRA’ PARA FAGNER

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, definiu que não irá negociar Fagner. O lateral não fez boa temporada, mas conta com a confiança de Mano Menezes.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Além de Bruno Méndez, que não teve o vínculo renovado e acertou com o Granada, da Espanha, Rafael Ramos deve deixar o Timão. O português não está nos planos da comissão técnica e vêm sendo monitorado por clubes da Série A. a situação do português e devem apresentar proposta ao Timão nos próximos dias.

Assim, o plano da diretoria é ir ao mercado e contratar um lateral-direito para fazer "sombra" e disputar posição com Fagner.

Últimas