Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico apresenta bons números individuais; Khellven é líder em desarmes

Autor do gol do título estadual, o lateral se firmou na posição e cresce a cada rodada no BR-20

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo com o momento de instabilidade do Athletico-PR dentro de campo, que culminou na demissão do técnico Dorival Júnior, a equipe vem apresentando bons números individuais com alguns atletas, como é o caso do lateral-direito Khellven. Esses dados apontam, mesmo que de maneira tímida, uma evolução do grupo neste início de competição.

Figura importante na conquista do título paranaense, Khellven vem apresentando constante evolução. Autor do gol do título diante do Coritiba, o jogador aproveitou a sequência de jogos para se firmar na equipe. Das sete partidas do Athletico neste Brasileirão, o jogador esteve em campo em seis delas, sendo titular em quase todas.

Forte nas jogadas ofensivas, Khellven vem apresentando uma nova característica dentro de campo. O jogador que tem passagem pela base da seleção brasileira, ocupa o posto de liderança em desarmes do Athletico neste início de Campeonato Brasileiro, com média de 2,3 desarmes por partida. Mesmo com o empate de ontem, em casa, diante do RB Bragantino, o jogador mais uma vez se mostrou decisivo nas jogadas defensivas.

O técnico interino Eduardo Barros pouco mexeu na equipe para a partida com o RB Bragantino, e a tendência é que mantenha a base para o compromisso com o Vasco, no próximo domingo em São Januário pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para colocar fim na sequência de cinco jogos sem vencer o Athletico terá que quebrar o incomodo tabu de nunca ter vencido o Vasco na Colina Histórica. Ao todo foram disputados 19 jogos no estádio, com 13 vitórias do time do Rio e 6 empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.