Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Até beijo na boca! Goleiro do Wrexham, time de Ryan Reynolds, revela reação dos donos do clube após salvar a equipe

Arqueiro de 40 anos saiu da aposentadoria para reforçar o clube na quinta divisão inglesa

Lance|

Lance
Lance Lance

Ben Foster, goleiro do Wrexham AFC, time galês que tem os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney como donos, revelou a reação efusiva dos mandatários da equipe após salvar o clube em jogo decisivo da National League nesta segunda-feira. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", o atleta contou que recebeu um beijo na boca de Rob, enquanto Ryan chamou-o de "bonitão filho da p***".

O Wrexham venceu o Notts County por 3 a 2 nesta segunda-feira. Nos minutos finais, o time perdedor teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Ben Foster defendeu a cobrança para assegurar a vitória fundamental rumo ao objetivo de se classificar para a quarta divisão inglesa.

+ Cano ultrapassa Haaland e Benzema: veja os 10 maiores artilheiros de 2023

Líder da quinta divisão, o Wrexham estava empatado em pontuação com o Notts County, mas abriu três pontos de vantagem com a vitória. Apenas o primeiro colocado consegue o acesso de forma direta. Com cinco rodadas ainda a serem disputadas na National League, a classificação do clube de Ryan Reynolds não está assegurada.

Publicidade

O goleiro Ben Foster foi convencido a largar a aposentadoria para reforçar o Wrexham, clube que já havia defendido em 2005. O experiente arqueiro de 40 anos também defendeu times ingleses de maior expressão durante a carreira, como o Manchester United.

Ben Foster - Wrexham
Ben Foster - Wrexham Ben Foster - Wrexham

Ben Foster, goleiro do Wrexham (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

+ Chelsea x Wolves: polícia prende três homens por gritos homofóbicos no jogo da Premier League

Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram o Wrexham, através da empresa RR McReynolds Company LLC, em novembro de 2020. Depois da aquisição, uma série documental chamada "Bem-vindo ao Wrexham" foi anunciada pela FX. A série estreou em 24 de agosto de 2022 e ajudou a popularizar o clube ao redor do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.