Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Vina se despede do Grêmio; saiba mais

Vina foi negociado com o futebol do mundo árabe e deixou o Tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance

Contratado no início da temporada por empréstimo junto ao Ceará, o atacante Vina está de saída do Grêmio, onde vai atuar pelo Al-Hazm-SA. 

Após o jogo contra o Bahia, onde o Tricolor saiu com a classificação para a semifinal d Copa do Brasil, o jogador se despediu do elenco, comissão técnica e diretoria. 

- Foi um prazer ter vestido essa camisa. Um sonho realizado ter jogado aqui. E agora minha torcida fica. Agradeci a todos. Agradeci a comissão técnica, ao Renato [Portaluppi], ao Guerra [Alberto, presidente do Grêmio] e a todos. Agora é como eu falei: vou estar lá longe, mas torcendo pelos meus colegas, que se tornaram irmãos para mim -. 

- É especial. Foi uma das decisões mais difíceis da minha carreira, porque eu estava feliz aqui. Sou feliz aqui. Só que é algo novo para a minha carreira. Nunca joguei fora do país. Acho que eu preciso disso para a minha carreira. Como eu falei, foi uma decisão difícil, mas agora vou viver esse sonho. Vou estar torcendo. Renato mesmo disse para mim, que, sendo campeão, minha medalha vai estar separada aí. Então, a torcida é gigante - . 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.