Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Roberson faz exames na Toca da Raposa e está perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro

O jogador, de 30 anos, esteve no CT cruzeirense para avaliação física antes de assinar contrato com o time mineiro até o fim desta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro se aproxima de mais uma reforço para a temporada, o terceiro. A Raposa deve anunciar nos próximos dias o atacante Roberson, de 30 anos, que disputou a última Série B pelo Red Bull Bragantino, sendo campeão da segunda divisão pela equipe paulista.

Roberson esteve na Toca da Raposa na tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro, para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim deste ano.

Roberson fez quatro gols em 28 partidas pelo time de Bragança Paulista e estava livre no mercado, sendo oferecido ao Cruzeiro, que viu a chance de fazer um bom negócio, pois não teria custos na aquisição do atacante.

Roberson também tem passagens por Internacional, Juventude e Grêmio e deve se juntar ao dois reforços já apresentados: o

Publicidade

lateral-esquerdo João Lucas e o volante Filipe Machado.

Mas, o Cruzeiro não deve parar de buscar atletas para reforçar o elenco. Além de Roberrson, o atacante Jhonata Robert, vindo do Grêmio, e Everton Felipe, emprestado pelo São Paulo, estão perto de assinar com o clube também por um ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.