Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Léo Gamalho, do Vitória, é diagnosticado com câncer de pele

Centroavante de 37 anos já iniciou tratamento contra a doença

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Léo Gamalho, do Vitória, foi diagnosticado com um câncer de pele. A notícia foi dada pelo clube nesta sexta-feira, através das redes sociais. O rubro-negro baiano comunicou sobre um processo cirúrgico realizado pelo atleta e desejou força ao jogador de 37 anos.

- O Esporte Clube Vitória vem a público informar que o atleta Léo Gamalho foi diagnosticado com um câncer de pele. Há cerca de 30 dias o camisa 9 realizou o primeiro procedimento, onde foi constatado o melanoma maligno. Hoje (09), o atleta passou por outro procedimento onde foram retiradas as margens do melanoma, visando diminuir a propagação da enfermidade - trouxe o Vitória.

- O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos responsáveis. O atleta ficará de repouso e se apresentará ao clube na segunda-feira (12). Seguiremos ao lado do atleta em busca de uma boa recuperação, auxiliando-o durante todo processo. Estamos com você, Léo!", diz o comunicado do Vitória - completou o clube baiano.

+ Bia Haddad comenta acusação de violência doméstica contra Thiago Wild: ‘Falar sobre o assunto é importante’

Publicidade

Revelado pelo Grêmio, Léo Gamalho também soma passagens por outros grandes clubes nacionais, como: Internacional, Ceará, Bahia, Avaí, Goiás e Coritiba. O veterano conquistou seis estaduais ao longo da carreira. Fora do Brasil, o atacante jogou em Portugal, China, Coreia do Sul e Qatar.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/ECVitoria/status/1667269452050624513

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.