Lance Atacante do Tigres, Gignac provoca Marcos e Palmeiras em rede social; ex-goleiro responde

Atacante do Tigres, Gignac provoca Marcos e Palmeiras em rede social; ex-goleiro responde

Francês publicou 'Vai Corinthians' em seus Stories após ex-jogador brincar com internautas corinthianos que estavam torcendo pelo Tigres (MEX)

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante francês do Tigres (MEX) André-Pierre Gignac provocou o ex-goleiro e ídolo do Palmeiras Marcos após sua conquista da vice colocação no Mundial de Clubes. Gignac, que já havia publicado "vai, Corinthians" em seu Twitter depois de eliminar os brasileiros na semifinal, repetiu o apoio ao rival mais uma vez e relembrou a posição final do Palmeiras na competição. Já Marcos também não deixou barato e respondeu em seu Instagram.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- Seu time, de seis ficou em quarto. Vai Corinthians - disse Gignac em seus Stories do Instagram, marcando o ex-jogador. Marcos, antes da postagem do atacante, provocou o francês dizendo que "foi só gritar 'vai Corinthians' que foi vice", relembrando a derrota do Tigres para o Bayern.

- Mano, que da hora, ele me notou! Vem ser vice aqui também - disse Marcos depois da postagem de Gignac.

Veja abaixo as postagens originais de Marcos e Gignac:

Story Gignac e Marcos

Story Gignac e Marcos

Lance

Story publicado pelo atacante Gignac provocando o ex-goleiro Marcos  (Reprodução/Instagram)

Por fim, Marcos postou um vídeo dizendo que "é tudo resenha" e leva as postagens na brincadeira. Já o Corinthians já descartou a possibilidade de contratação do Gignac por seu alto salário. Além dos dois, o atacante brasileiro Douglas Costa, que foi campeão do Mundial de Clubes pelo Bayern de Munique (ALE), também brincou no Instagram após a competição.

Últimas