Atacante do São Caetano comemora crescimento profissional em 2020

Ronaldo era um dos destaques do Azulão na Série A2 do Paulistão até a paralisação por conta do coronavírus. Além disso, ele já havia se destacado na Copa São Paulo deste ano

Lance

Lance

Lance

Alguns dos grandes campeonatos pelo mundo retornaram nos últimos dias. No Brasil, a bola ainda não voltou a rolar, mesmo assim os jogadores continuam se preparando para o retorno quando o governo e as intuições responsáveis autorizarem o reinicio com segurança. Na Série A2 do Campeonato Paulista os jogadores do São Caetano seguem a mesma expectativa.

- Estamos realizando treinos através de aplicativos com o auxilio dos profissionais da comissão do clube. Seguindo dietas e treinamentos em casa. A equipe fazia um bom campeonato paulista e estava brigando pelo acesso, então é mais um motivo para não relaxar. A expectativa é voltar para São Caetano em dez dias e depois aguardar a liberação para voltar a treinar em equipe assim que possível - explicou Ronaldo, atacante do Azulão, que atuou nas 12 partidas da competição.

Ronaldo marcou um gol e contribuiu com cinco assistências na atual campanha na Série A2. O jogador que está no clube desde 2016 também foi destaque na Copa São Paulo deste ano, quando marcou três gols em quatro jogos.

- Esse ano profissionalmente está sendo um grande ano para mim. Tive um excelente inicio de temporada e depois chamado para os profissionais do São Caetano. Estou no Rio de Janeiro e treinando firme porque tenho certeza que posso manter o mesmo nível do inicio do ano quando o futebol for retomado.

Além do Série A2 do Campeonato Paulista o São Caetano irá disputar também a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.