Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atacante do Milan relembra noitada com Ronaldo: 'Escolhe o quiser'

Jogador revelou bastidores da relação com pentacampeão mundial

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Ronaldo Názario, mais conhecido como "Fenômeno", além do sucesso dentro de campo é famoso por ser um bom organizador de festas. Recentemente, o atacante do Milan, Álvaro Morata reforçou os rumores sobre as "resenhas" do ex-jogador. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Fáez, o atleta contou uma história inusitada com o brasileiro em uma "noitada" para comemorar seus 18 anos.

➡️ Alex Telles, do Botafogo, explica postagem enigmática com Cristiano Ronaldo

➡️ Ex-árbitro Sálvio Spínola elege ídolo do Palmeiras como jogador ‘mais mala’

- Estávamos com o Ronaldo e acabamos na casa dele para beber alguma coisa. Lembro que entrei em um quarto e tinha a camisa da final da Copa do Mundo de 2002, chuteiras, a Bola de Ouro. Fiquei uma hora ali. Olhava e pensava que não poderia ser [verdade]. Ele me disse: 'Escolhe o que quiser. Quero muito te dar algum presente porque você é boa pessoa' - iniciou o jogador, antes de revelar o presente.


- Ele me deu a camisa do Mundial de 2002 e umas chuteiras. Também queria me dar uma réplica da Bola de Ouro - concluiu.

Ronaldo e Morata interagiram quando o brasileiro defendeu o Real Madrid, entre os anos de 2002 e 2007. O espanhol é fruto das categorias de base do clube merengue.


➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Outras confidências de Morata


Além de contar um pouco dos bastidores da relação com Ronaldo Fenômeno, o atacante também mostrou a própria casa em Milão, na Itália. Morata também revelou que fez campanha para Rodri vencer a Bola de Ouro e declarou que ainda sonha em conquistar uma Copa do Mundo com a Espanha.

Aos 32 anos, o jogador é um dos principais nomes do ataque da equipe de Luis de La Fuente. Recentemente, junto com a "La Roja", ele foi campeão da Eurocopa de 2024. O próximo mundial acontece em 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.