Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Goiás comemora primeiro gol pelo clube e destaca liderança na primeira fase

Agora, o Esmeraldino se prepara para a disputa do mata-mata no estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite da última quarta-feira (15), o Goiás visitou o Morrinhos, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, e venceu por 3 a 1, comprovando o favoritismo. O jogo foi especial para o atacante Philippe, que marcou o seu primeiro gol pelo Goiás em uma bela cabeçada, que selou o resultado. O atacante celebrou o feito.

- Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Goiás. Desde que cheguei eu vinha buscando, mas ainda não tinha acontecido. Acredito que chegou em um momento especial, em um jogo que estava duro. Com o gol, pudemos ter um pouco mais de tranquilidade no final do jogo e conseguimos conquistar a vitória que nos deixou em primeiro lugar na primeira fase - disse.

+ Federação atualiza as posições de times brasileiros em ranking mundial de clubes; veja aqui

+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes

Publicidade

Com este resultado, o Goiás terminou a primeira fase do Campeonato Goiano como líder isolado, conquistando 26 pontos em 11 jogos disputados. Foram oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na reta final, foram seis vitórias consecutivas. Philippe destacou a importância da vitória e da liderança.

- Nosso time fez uma primeira fase de competição muito sólida. Enfrentamos adversários fortes, mas conseguimos conquistar as vitórias. Tínhamos esse objetivo de terminar na liderança, pois vai nos dar a vantagem de poder decidir o mata-mata dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida e isso pode ser muito importante nesses jogos que serão decisivos.

Nas quartas de final, o Goiás enfrentará o Goiânia, em duas partidas. O primeiro jogo acontecerá no dia 26 de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.