Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Ademir, do Atlético-MG, entra no radar do Bahia

O jogador despertou o interesse do clube baiano, mas esbarra no Galo, que não quer liberar o atleta

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Ademir, do Atlético-MG, pode ter novo destino quando a janela de transferências abrir. O jogador gerou interesse no Bahia e já iniciou conversas com ele. Porém, o Tricolor de Aço esbarra no Galo, que não está disposto a liberar o atleta, pois o considera útil ao atual elenco.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube mineiro, confirmou que alguns clubes fizeram consultas por Ademir, de 28 anos. Além do Bahia, Ademir teve o nome ventilado no Botafogo, Los Angeles Galaxy, Internacional e Santos.

-Tivemos consultas. Reafirmo que para o Allan nunca chegou nada oficial. Agora, tivemos consulta pelo Ademir e pelo Sasha. A gente vai analisar. A gente não faz nada sozinho, temos uma definição que é superior à minha alçada, que é o presidente e o órgão colegiado. A gente debate muito quem chega e quem sai. Temos um processo de contratação e um de venda também. A gente tem um elenco reduzido, de altíssimo nível, mas reduzido - disse Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Itatiaia.

"Fumacinha" apelido que ganhou no futebol pela sua velocidade, chegou ao clube mineiro no início de 2022 após se destacar no América-MG. Ele tem 67 jogos pelo Galo, com oito gols marcados e uma assistência dada.

Ademir chamou a atenção do Atlético em 2021, quando ainda atuava no América-MG. Em 44 jogos pelo Coelho, foram 15 gols marcados e cinco assistências anotadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.