Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Astro do Miami Heat, Jimmy Butler torceu para o Brasil na Copa e foi tietado por Gabigol

Ala da equipe da Flórida é um dos principais jogadores da NBA atualmente

Lance

Lance|Do R7


Lance
Butler torceu para o Brasil na Copa e foi tietado por Gabigol (Foto: Reprodução)

Astro do Miami Heat, Jimmy Butler é um dos trunfos da equipe da Flórida para tentar bater o Boston Celtics na final da Conferência Leste da NBA. Nascido nos Estados Unidos, o jogador torceu para a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

Em novembro de 2022, quando o Brasil encarou a Sérvia no Mundial do Qatar, Butler viralizou ao postar fotos assistindo ao jogo da equipe de Tite. O jogador do Miami Heat segurou uma camisa de Neymar Jr e comemorou o golaço de Richarlison.

Com a mão no peito, Butler tentou, inclusive, cantar o hino nacional do Brasil. Nos stories, o jogador da NBA ainda publicou que estava ouvindo uma música criada por torcedores brasileiros. O assunto teve grande repercussão na época.

+ Rômulo Mendonça é substituído às pressas e não narra decisão entre Celtics e Heat; entenda

Publicidade

Dias depois, Jimmy Butler foi tietado por Gabigol, atacante do Flamengo, na Kaseya Center, em Miami. O centroavante curtiu férias na Flórida e presenteou o jogador da NBA com uma camisa do Rubro-Negro.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://www.instagram.com/p/ClY2N3iLiWr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=be140b15-c0b3-4500-8d23-0088314cba03

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.