Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aston Villa pode ser obrigado a vender Douglas Luiz; entenda

Meio-campista brasileiro ajudou a equipe a classificar para a Champions League

Lance

Lance|Do R7

Principal jogador e estrela do Aston Villa, Douglas Luiz entra na mira de Arsenal e Juventus para a próxima temporada. O clube inglês pode ser obrigado a vender o brasileiro para se aliviar das preocupações em relação ao Fair Play Financeiro.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O clube de Birmingham sofreu um golpe quando seus rivais da Premier League votaram contra sua proposta de aumentar o valor que os clubes podem investir na temporada. As Regras de Lucratividade e Sustentabilidade permitem que cada time possa gastar 105 milhões de libras, e a ideia do Villa era de aumentar esse valor em 30 milhões.

➡️ Reviravolta? Ídolo do Real Madrid recebe proposta e pode ficar no clube mais um ano

Publicidade

Como resultado, eles estão sob pressão para levantar dinheiro antes do período final para cumprir as regras da liga inglesa e podem precisar negociar o volante de 26 anos, que vem sendo um dos protagonistas da equipe.

Atualmente em busca de um novo treinador após a decisão de demitir Massimiliano Allegri do cargo técnico, a Velha Senhora é um dos times, além dos Gunners, que despertaram admiração pelo astro brasileiro. No entanto, ambos precisarão desembolsar 50 milhões de libras para contratá-lo.

Douglas Luiz teve uma campanha brilhante pelo Aston Villa, marcando 10 gols e fornecendo 10 assistências em 53 jogos. Além disso, o jogador foi peça fundamental na campanha para a primeira classificação da equipe para a Champions League desde 1982/83.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.