Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assembleia Geral é convocada para votar eleições diretas e reforma do estatuto do Vasco separadamente

Faues Mussa confirma o que já havia indicado em comunicado anterior. AGE será no próximo dia 25 e será feita por meio eletrônico por causa da pandemia de Covid-19

Lance|

Lance
Lance Lance

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Vasco, marcada para o próximo dia 25, foi oficialmente convocada nesta sexta-feira. O presidente da Assembleia Geral do clube, Faues Mussa, fez a convocação nesta sexta-feira e a importante votação será feita com dois importantes registros: a aprovação ou não da reforma do estatuto e a aprovação ou não das eleições diretas serão mesmo feita em pontos separados; e a votação vai se dar por meio eletrônico.

Mussa já havia indicado que optaria pela votação em pontos distintos, o que gerou polêmica no clube. O LANCE! publicou, na última terça-feira, as opiniões de atores políticos do clube sobre tal separação na AGE. O medo de uns e a tendência vista por outros é de que haja judicialização do tema.

Mussa justificou a votação por meio eletrônico pela pandemia ainda vigente de Covid-19. O site para a votação será o assembleiavasco.elejaonline.com e será possível participar das 9h às 22h.

Têm direito a votar os sócios do clube há um ano, a contar deste dia 14 de agosto de 2020. Quem não consta na lista de sócios aptos a votar - que gerou polêmica recente - tem entre as próxima segunda e quarta-feira para reivindicar tal direito no e-mail secretaria.recurso@crvascodagama.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.