Lance As vésperas da estreia do Fluminense no Mundial, John Kennedy diz que trabalharia com eventos: 'Gosto da noite'

As vésperas da estreia do Fluminense no Mundial, John Kennedy diz que trabalharia com eventos: 'Gosto da noite'

Atacante fez o gol do título do Tricolor na Libertadores

Lance

John Kennedy, atacante do Fluminense, disse em entrevista à Fifa, postada neste domingo (17), como gostaria de trabalhar se não tivesse o futebol na sua vida. O jogador retornou ao Fluminense de empréstimo junto a Ferroviária neste ano e se tornou um talismã do time na conquista inédita da Copa Libertadores.

John Kennedy, sofreu com problemas extra campo antes de se firmar novamente em 2023. Problemas que foram a principal motivação para enviar o jogador para São Paulo, para jogar o Paulistão 2023 pela Ferroviária.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

No vídeo publicado pela Fifa, como promoção para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, John Kennedy disse que trabalharia como produtor de eventos se não fosse jogador de futebol. O "Caçador de Urubu", como é apelidado pela torcida, contou que gosta da "noite", ou seja, sair para curtir com os amigos etc.

O Fluminense entra em campo nesta segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), contra o Al-Ahly, do Egito, que venceu o Al-Ittihad, pela semifinal do Mundial de Clubes.

Últimas