Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As primeiras palavras de Marcinho e Ricardo Goulart no Bahia

Lateral teve como último clube o Athletico-PR enquanto meia atacante passou pelo Santos

Lance|

No início da semana, o Bahia fez o anúncio da chegada de dois reforços a equipe, casos do lateral-direito Marcinho e do meia-atacante Ricardo Goulart. Ambos chegaram ao clube sem custos, já que tinham encerrado seus vínculos com Athletico-PR e Santos, respectivamente.

>Luva de Pedreiro revela proposta para ser jogador de futebol

No caso do lateral, sua situação envolvendo a acusação de homicídio culposo por conta do atropelamento de um casal de professores em dezembro de 2020 (motivo, inclusive, de protestos declarados de torcedores do tricolor) foi tema abordado por Marcinho. Apontando ele que, se pudesse "voltar atrás, teria feito totalmente diferente":

- Fala, nação tricolor, aqui quem fala é o Marcinho. Sou muito grato ao clube pela oportunidade, poder voltar a trabalhar, momento muito importante da minha carreira. Os momentos que vivi nos últimos anos não foram felizes para mim, se pudesse voltar atrás teria feito totalmente diferente. Estou aqui para recomeçar. É um novo desafio para mim. Muito importante para mim voltar a trabalhar, voltar a fazer o que eu amo e espero poder contribuir muito com o objetivo principal que é o acesso.

Publicidade

Por sua vez, Ricardo Goulart concedeu entrevista no CT Cidade Tricolor e chegou a mencionar qual teria sido o motivo de não ter repetido no clube paulista atuações destacadas como em outras oportunidades:

- Queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar vestindo essa camisa. A gente sabe do histórico e da grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas eu fiquei muito interessado, muito feliz, pelo projeto que está sendo desenvolvido. Por onde eu passei, consegui consolidar meu nome e mostrar meu futebol. Relembrando alguns meses atrás, acho que a questão "jogador-treinador" não fluíram da maneira que eu gostaria que fosse. Por decisão minha, optei por deixar de lado, seguir novos ares e houve o interesse do Bahia, então estou muito feliz de estar vestindo essa camisa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.