Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As fotos da segunda-feira de Copa do Mundo no Qatar

Lance|

O segundo dia de Copa do Mundo, no Qatar, foi bastante agitado. Três partidas, festa das torcidas, treinos, coletivas e preocupações. Veja as fotos desta segunda-feira (21) de Copa:
O segundo dia de Copa do Mundo, no Qatar, foi bastante agitado. Três partidas, festa das torcidas, treinos, coletivas e preocupações. Veja as fotos desta segunda-feira (21) de Copa: O segundo dia de Copa do Mundo, no Qatar, foi bastante agitado. Três partidas, festa das torcidas, treinos, coletivas e preocupações. Veja as fotos desta segunda-feira (21) de Copa:
Inglaterra e Irã fizeram a primeira partida do grupo B desta segunda-feira. Os ingleses não tomaram conhecimento dos iranianos e aplicaram uma goleada por 6 a 2.
Inglaterra e Irã fizeram a primeira partida do grupo B desta segunda-feira. Os ingleses não tomaram conhecimento dos iranianos e aplicaram uma goleada por 6 a 2. Inglaterra e Irã fizeram a primeira partida do grupo B desta segunda-feira. Os ingleses não tomaram conhecimento dos iranianos e aplicaram uma goleada por 6 a 2.
No início da partida, o goleiro iraniano Alireza Beiranvand teve um choque com um companheiro e ficou sangrando pelo nariz.
No início da partida, o goleiro iraniano Alireza Beiranvand teve um choque com um companheiro e ficou sangrando pelo nariz. No início da partida, o goleiro iraniano Alireza Beiranvand teve um choque com um companheiro e ficou sangrando pelo nariz.
Beiranvand tentou continuar em campo, mas não conseguiu e acabou sendo substituído por Hossein Hosseini.
Beiranvand tentou continuar em campo, mas não conseguiu e acabou sendo substituído por Hossein Hosseini. Beiranvand tentou continuar em campo, mas não conseguiu e acabou sendo substituído por Hossein Hosseini.
Jude Bellingham marcou o primeiro gol da partida.
Jude Bellingham marcou o primeiro gol da partida. Jude Bellingham marcou o primeiro gol da partida.
Bukayo Saka também fez o segundo, ainda no primeiro tempo. O jogador do Arsenal ainda fez outro gol.
Bukayo Saka também fez o segundo, ainda no primeiro tempo. O jogador do Arsenal ainda fez outro gol. Bukayo Saka também fez o segundo, ainda no primeiro tempo. O jogador do Arsenal ainda fez outro gol.
Sterling deixou o dele com assistência de Harry Kane.
Sterling deixou o dele com assistência de Harry Kane. Sterling deixou o dele com assistência de Harry Kane.
Rashford fez o quinto gol dos ingleses.
Rashford fez o quinto gol dos ingleses. Rashford fez o quinto gol dos ingleses.
Jack Grialish fechou a conta da seleção inglesa.
Jack Grialish fechou a conta da seleção inglesa. Jack Grialish fechou a conta da seleção inglesa.
Os dois gols do Irã foram marcados pelo artilheiro Mehdi Taremi.
Os dois gols do Irã foram marcados pelo artilheiro Mehdi Taremi. Os dois gols do Irã foram marcados pelo artilheiro Mehdi Taremi.
Pelo grupo A, Senegal e Holanda entraram em campo. No dia anterior, pelo mesmo grupo, o Equador já havia vencido o Qatar por 2 a 0.
Pelo grupo A, Senegal e Holanda entraram em campo. No dia anterior, pelo mesmo grupo, o Equador já havia vencido o Qatar por 2 a 0. Pelo grupo A, Senegal e Holanda entraram em campo. No dia anterior, pelo mesmo grupo, o Equador já havia vencido o Qatar por 2 a 0.
Senegal está desfalcado de seu principal astro nesta Copa. Sadio Mane não se recuperou de lesão que teve na última partida pelo Bayern de Munique.
Senegal está desfalcado de seu principal astro nesta Copa. Sadio Mane não se recuperou de lesão que teve na última partida pelo Bayern de Munique. Senegal está desfalcado de seu principal astro nesta Copa. Sadio Mane não se recuperou de lesão que teve na última partida pelo Bayern de Munique.
Com dois gols no fim, os holandeses saíram com a vitória sobre os senegaleses.
Com dois gols no fim, os holandeses saíram com a vitória sobre os senegaleses. Com dois gols no fim, os holandeses saíram com a vitória sobre os senegaleses.
Gakpo marcou o primeiro de cabeça.
Gakpo marcou o primeiro de cabeça. Gakpo marcou o primeiro de cabeça.
Klaassen fechou o placar pegando o rebote de Mendy, após chute de Depay.
Klaassen fechou o placar pegando o rebote de Mendy, após chute de Depay. Klaassen fechou o placar pegando o rebote de Mendy, após chute de Depay.
Estados Unidos e País de Gales fecharam os jogos de segunda-feira, em outra partida do grupo B. As seleções empataram em 1 a 1.
Estados Unidos e País de Gales fecharam os jogos de segunda-feira, em outra partida do grupo B. As seleções empataram em 1 a 1. Estados Unidos e País de Gales fecharam os jogos de segunda-feira, em outra partida do grupo B. As seleções empataram em 1 a 1.
O estádio Ahmad Bin Ali não estava lotado, mas os torcedores galeses fizeram bonito e apoiaram bastante a seleção.
O estádio Ahmad Bin Ali não estava lotado, mas os torcedores galeses fizeram bonito e apoiaram bastante a seleção. O estádio Ahmad Bin Ali não estava lotado, mas os torcedores galeses fizeram bonito e apoiaram bastante a seleção.
Porém, foi o Estados Unidos que abriu o placar.
Porém, foi o Estados Unidos que abriu o placar. Porém, foi o Estados Unidos que abriu o placar.
Timothy Weah marcou para os EUA. Ele é filho de George Weah, eleito Melhor do Mundo pela Fifa em 1995.
Timothy Weah marcou para os EUA. Ele é filho de George Weah, eleito Melhor do Mundo pela Fifa em 1995. Timothy Weah marcou para os EUA. Ele é filho de George Weah, eleito Melhor do Mundo pela Fifa em 1995.
Gareth Bale, de pênalti, empatou para o País de Gales.
Gareth Bale, de pênalti, empatou para o País de Gales. Gareth Bale, de pênalti, empatou para o País de Gales.
Esse foi o primeiro gol de Gales desde a Copa de Mundo de 1958. Esta é a segunda participação dos galeses em mundiais.
Esse foi o primeiro gol de Gales desde a Copa de Mundo de 1958. Esta é a segunda participação dos galeses em mundiais. Esse foi o primeiro gol de Gales desde a Copa de Mundo de 1958. Esta é a segunda participação dos galeses em mundiais.
Enquanto alguns já entram em campo na Copa, outros se preparam para a estreia, como a França. Os franceses encaram a Austrália, nesta terça-feira (22), às 16h (de Brasília).
Enquanto alguns já entram em campo na Copa, outros se preparam para a estreia, como a França. Os franceses encaram a Austrália, nesta terça-feira (22), às 16h (de Brasília). Enquanto alguns já entram em campo na Copa, outros se preparam para a estreia, como a França. Os franceses encaram a Austrália, nesta terça-feira (22), às 16h (de Brasília).
Foto do treino da seleção mexicana, que encara a Polônia nesta terça-feira (22), às 13h (de Brasília).
Foto do treino da seleção mexicana, que encara a Polônia nesta terça-feira (22), às 13h (de Brasília). Foto do treino da seleção mexicana, que encara a Polônia nesta terça-feira (22), às 13h (de Brasília).
A Seleção Brasileira deu coletiva. Raphinha falou com a imprensa.
A Seleção Brasileira deu coletiva. Raphinha falou com a imprensa. A Seleção Brasileira deu coletiva. Raphinha falou com a imprensa.
Outro atacante do Brasil, Richalison também bateu papo com jornalistas.
Outro atacante do Brasil, Richalison também bateu papo com jornalistas. Outro atacante do Brasil, Richalison também bateu papo com jornalistas.
Principal astro da Argentina, Lionel Messi esteve sob os holofotes na coletiva dos argentinos. Leo falou sobre a última oportunidade que ele tem de conquistar a Copa por seu país.
Principal astro da Argentina, Lionel Messi esteve sob os holofotes na coletiva dos argentinos. Leo falou sobre a última oportunidade que ele tem de conquistar a Copa por seu país. Principal astro da Argentina, Lionel Messi esteve sob os holofotes na coletiva dos argentinos. Leo falou sobre a última oportunidade que ele tem de conquistar a Copa por seu país.
Messi voltou aos treinos com o tornozelo direito inchado.
Messi voltou aos treinos com o tornozelo direito inchado. Messi voltou aos treinos com o tornozelo direito inchado.
Os argentinos, por sua vez, mostraram bastante otimismo, tanto que invadiram Doha. Uma grande bandeira de Maradona estiveram com os hermanos.
Os argentinos, por sua vez, mostraram bastante otimismo, tanto que invadiram Doha. Uma grande bandeira de Maradona estiveram com os hermanos. Os argentinos, por sua vez, mostraram bastante otimismo, tanto que invadiram Doha. Uma grande bandeira de Maradona estiveram com os hermanos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.