'As coisas estão voltando ao normal', diz Fred que dedicou os gols à esposa
O atacante fez a homenagem para Paula, que comemorou o aniversário com a vitória do Cruzeiro e vibrou com a atuação do marido artilheiro
Lance|Do R7
Com a noite chuvosa em Belo Horizonte, o jogo com o Vitória atraiu poucos cruzeirenses ao estádio. Apenas 2 400 pagantes para um público total de 4 mil presentes estiveram no Mineirão e viram a grande atuação de Fred mais de perto.
Autor de dois gols em cima dos baianos, Fred se movimentou bem, buscou jogo e foi premiado com os tentos no fácil triunfo sobre o desesperado Vitória.
O atacante disse que se sentiu muito bem e garantiu que está 100% curado da lesão no joelho, o que aumentou sua confiança dentro de campo.
- Estou me sentindo bem, fiquei feliz pelo jogo. Tive poucas chances no primeiro tempo. Mas, veio o pênalti que converti e o passe maravilhoso do Patrick Brey para marcar o segundo gol. É muito bom isso acontecer. Não sinto mais nada no joelho e as coisas vão voltando ao normal, disse.
Esperto, Fred aproveitou o bom jogo e os gols para fazer uma “média” em casa. Foi aniversário da sua esposa Paula e o atacante dedicou a performances e os tentos para ela.
- Fiz uma média em casa. Aniversario da minha esposa Paula. Os dois gols foram para ela e que continue sendo essa esposa virtuosa sempre, declarou em tom apaixonado.
Se o rodízio de atacantes persistir no Cruzeiro, Fred não deverá enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, dia 25, no Mineirão. Barcos, Raniel e Sassá disputam quem inicia o duelo com os cariocas.