Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ary Borges, do Palmeiras, celebra título da Copa América com a Seleção: 'Felicidade enorme'

Meio-campista foi uma das peças fundamentais para conquista da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira de futebol feminino derrotou a Colômbia, por 1 a 0, no último sábado e conquistou o octacampeonato da Copa América Feminina, dentro da casa da adversária.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

O selecionado comandado por Pia Sundhage teve uma campanha brilhante, levantando a taça com 100% de aproveitamento. Foram seis partidas, seis vitórias, 20 gols marcados e nenhum sofrido.

A meia Ary Borges, que defende o Palmeiras, foi um dos pilares na conquista, inclusive marcando dois gols no torneio. Nos seis jogos disputados pelo Brasil, a atleta esteve em campo em todos, sendo titular em cinco deles. Ela celebrou o momento especial e ressaltou a importância da conquista.

Publicidade

- É uma felicidade enorme participar de uma conquista tão especial para a nossa seleção. Trabalhamos muito para chegar até aqui, então todo mundo está de parabéns, desde as atletas, até a comissão. Fico muito feliz em ter ajudado na campanha, também marcando gols. E é um título que representa muito pra todas nós, é um momento muito especial, só tenho a agradecer por estar vivenciando isso, porque é fruto de muito trabalho - disse.

Ary Borges deve voltar a defender o Palmeiras na próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Kindermann, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino, competição liderada pelo Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.