Lance Ary Borges celebra momento especial e destaca título do Palmeiras no Paulistão Feminino: 'Gratificante'

Ary Borges celebra momento especial e destaca título do Palmeiras no Paulistão Feminino: 'Gratificante'

Atleta foi um dos destaques do Verdão na campanha marcando dez gols

Lance
Lance

Lance

Lance

O time feminino do Palmeiras conquistou seu segundo título no ano na última quarta-feira ao derrotar o Santos na final do Paulistão-2022. A equipe havia conquistado a Libertadores e fechou a temporada com mais uma taça para a sua galeria.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

A meia Ary Borges, de 22 anos, foi um dos destaques da competição estadual, com dez gols marcados. A jogadora celebrou a conquista especial.

- É muito gratificante conquistar esses títulos que alcançamos em 2022, eu tive a oportunidade de fazer parte de diversos momentos e acompanhar o crescimento dessa equipe, então ver todo o trabalho ser coroado mais uma vez, agora com a conquista do Paulistão me deixa muito orgulhosa.

Ary marcou o segundo gol da final, em que o Palmeiras derrotou o Santos por 2 a 1. A atleta falou também sobre a ótima presença de público no Allianz Parque na decisão do estadual. Foram mais de 20 mil palmeirenses na arena na tarde da última quarta-feira.

Palmeiras Campeão Paulista Feminino 2022

Palmeiras Campeão Paulista Feminino 2022

Lance

Palmeiras foi campeão estadual (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

- É uma alegria muito grande ter conquistado esse título num dia tão especial, ver o torcedor indo nos apoiar e poder retribuir dentro de campo, vencendo a partida. Então estou muito feliz por todo o esforço do grupo, pela conquista e por tudo o que ela representa para o Palmeiras - finalizou.

> Palmeiras campeão de novo! Relembre todos os títulos do Verdão em 2022

Com os gols marcados no duelo, a atacante Bia Zaneratto e a meia Ary Borges igualaram a atacante Carla Nunes como as maiores artilheiras da história do futebol feminino do Palmeiras, todas com 37 bolas na rede.

Últimas