Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ary Borges celebra gol pela Seleção e comenta momento na NWSL

Atleta marcou pela Seleção Brasileira em amistoso contra a Alemanha

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira encerrou a última Data Fifa com grande resultado, ao superar a Alemanha por 2 a 1. A meia Ary Borges, de 23 anos, marcou o segundo gol do Brasil na partida, fundamental para a preparação para a Copa do Mundo, que acontece em julho. A atleta celebrou o feito especial, ao balançar as redes mais uma vez pela Seleção.

- Muito feliz por ter marcado esse gol e ajudado a nossa Seleção a conquistar essa vitória tão importante, que nos dá ainda mais confiança para seguir o trabalho. É sempre muito gratificante representar o Brasil e balançar as redes, mas acho que conquistar esse resultado contra uma grande adversária que é a Alemanha, torna tudo ainda mais especial. Agora é buscar seguir evoluindo ainda mais - disse.

O momento de Ary também é especial nos Estados Unidos, onde atua. Após se destacar no Palmeiras na última temporada, a jogadora foi contratada pelo Racing Louisville, que atua na NWSL, uma das principais ligas do mundo.

+ Seleção Brasileira Feminina recebe apoio nas redes após derrota na Finalíssima: 'Que venha o Mundial'

Publicidade

A atleta precisou de apenas duas partidas para balançar as redes pelo novo clube. Antes da Data FIFA, Ary marcou no duelo contra o Washington Spirit. A sua equipe saiu perdendo por 2 a 0, mas com o gol da atleta, alcançou o empate. Ary, inclusive, foi escolhida como a melhor atleta da partida. Ela valorizou o primeiro gol pelo Racing Louisville.

- Fiquei muito feliz de ter marcado o gol. Óbvio que queria que o time também pudesse ter saído com a vitória. Mas as circunstâncias que foram, saímos perdendo de dois a zero, ainda mais no nosso primeiro jogo em casa. Foi um momento muito especial e fiquei muito feliz, minha comemoração disse muito sobre isso. Então foi um momento que eu estava muito ansiosa, pra poder jogar esse primeiro jogo em casa, ao lado do nosso torcedor, então realmente vai ficar marcado na minha história - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.