Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arturo Vidal é anunciado oficialmente pelo Athletico Paranaense

Contratação verbalmente acertada há alguns dias foi sacramentada pelo Furacão

Lance|

Vidal foi apresentado no Athletico na manhã desta sexta-feira
Vidal foi apresentado no Athletico na manhã desta sexta-feira Vidal foi apresentado no Athletico na manhã desta sexta-feira

Figura que esteve presente no camarote da Ligga Arena no confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil, o meio-campista chileno Arturo Vidal teve sua contratação anunciada pelo Athletico-PR nesta sexta-feira (14).

No aspecto verbal, o acerto entre as partes do vínculo com validade até o fim de 2023 já estava combinado desde o início da semana. Porém, havia o aguardo da rescisão contratual junto a sua última equipe (exatamente o Flamengo), que foi obtida na última quinta-feira, para efetivar o seu novo vínculo.

Nas primeiras palavras ditas como reforço do Athletico, Vidal assegurou que os torcedores do clube verão 'sua melhor versão no Brasil' além de destacar, também, a estrutura do clube da capital paranaense.

- A torcida pode esperar que, a cada vez que eu entrar em campo, vou deixar a vida, para ajudar meus companheiros e ajudar o Athletico Paranaense a ganhar. Vocês vão ver o melhor Vidal que já viram aqui no Brasil. Me sinto espetacular. Esta nova etapa da minha vida será a melhor - disse o jogador de 36 anos de idade.

Publicidade

- Eu estive em times muito importantes do mundo e minha impressão ao conhecer o Athletico Paranaense é incrível. Para mim foi lindo conhecer algo tão grande, que o mundo ainda não conhece. Ver este complexo me deixa muito feliz. Sei que podemos conquistar coisas importantes e me encanta ter chegado aqui.

Tendo conquistado 26 títulos entre clubes e a seleção do Chile, Arturo Vidal também colocou o seu contínuo desejo de ampliar esse currículo como um dos elementos que pesou na sua escolha pelo Furacão:

Publicidade

- Quando as pessoas do clube falaram comigo, me fizeram sentir o mesmo que senti quando saí do Chile. Muita ambição de conquistar coisas importantes, em uma equipe que sempre pensa grande, que quer ganhar coisas que nunca conseguiu. Isso me encheu de alegria. Ainda tenho muito a fazer. Quero ganhar outra Libertadores e esta é uma equipe que está adequada às minhas ambições e ao meu espírito.

Apresentação de Messi em Miami vai ter shows internacionais e entrada gratuita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.