Lance Artur celebra vitória sobre o Palmeiras, mas destaca 'pés no chão' de olho na sequência do BR-21

Artur celebra vitória sobre o Palmeiras, mas destaca 'pés no chão' de olho na sequência do BR-21

Destaque do Massa Bruta no confronto diante o Verdão, atacante espera um novo triunfo da equipe diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira (12)

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, em pleno Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, recolocou o Red Bull Bragantino no caminho das vitórias na competição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sobre o triunfo alcançado, o atacante Artur, destaque com dois gols marcados, não escondeu tamanha felicidade por ajudar o time. Para o craque, a comemoração do 4º gol (seu segundo no jogo), foi um desabafo já que o Verdão mostrou poder de reação ao sair perdendo por 3 a 0.

"Foi um desabafo. Estava 3 a 0, depois 3 a 2. O jogo ficou apertado. Fiz o gol, foi um desabafo. Esfriou o jogo também. Estávamos com o risco de levar o empate. Agradecer a Deus. Estou vivendo um momento maravilhoso na minha carreira. Agradeço à minha equipe também, estamos nos consolidando. Seis jogos sem vencer e chegar aqui na arena, com torcida, contra o Palmeiras, a gente sabe a dificuldade. Sair com os três pontos é gratificante, ainda mais com dois gols. Agora é manter os pés no chão, porque terça-feira já tem mais contra o Atlético-GO", disse em entrevista ao 'Premiere'.

Lamentando o fato dos tropeços do time em casa, Artur espera que, para o jogo da próxima terça-feira, no Nabi Abi Chedid, diante do Atlético-GO, a história possa ser diferente.

"Estava até comentando que é melhor só jogarmos fora de casa (risos). Brincadeiras à parte, temos mesmo que concentrar um pouco mais. A gente sempre sai na frente e, por bobeira, levamos gols bobos. Não podemos errar. Agora é descansar, porque terça-feira em casa a gente tem que virar essa chavinha", concluiu.

Últimas