Artilheiro do Palmeiras na Copinha coloca liderança da chave como meta

Autor dos dois gols da vitória sobre Petrolina, no domingo, que garantiu a classificação do Verdão, Fabrício aponta necessidade de derrotar a anfitriã Ferroviária, nesta quarta-feira


Ao vencer o Petrolina por 2 a 0, no domingo, o Palmeiras garantiu a sua classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas Fabrício, autor dos dois gols, aponta a liderança da chave como objetivo, o que só será possível se a equipe derrotar a Ferroviária, anfitriã da sede, em Araraquara, nesta quarta-feira.

- Foi um grande desempenho do nosso time. Estamos fazendo bons jogos e agora vamos com tudo em preparação para o confronto contra a Ferroviária que pode decidir a primeira colocação do grupo. Esse é o nosso primeiro objetivo - apontou o centroavante, animado pelo que fez no fim de semana.

- Fui abençoado em poder fazer dois gols no mesmo jogo e poder ajudar meu time com outra vitória importante. Mas não teria conseguido isso sem a ajuda dos meus companheiros. Estamos bastante focados e pensando jogo após jogo - declarou o jogador.

O Palmeiras já tinha vencido União Rondonópolis-MT, na estreia, por 3 a 1, mas está na segunda colocação do Grupo 17 por ter saldo de gols inferior à Ferroviária, que também acumula seis pontos. O clube anfitrião tem sete gols de saldo, contra quatro do Verdão - os dois clubes se enfrentam às 21h30 de quarta-feira, na Fonte Luminosa.

- Ficamos felizes com esse bom início, o time está demonstrando ter qualidade e entrosamento, mas sabemos que são só os primeiros passos. Este jogo contra a Ferroviária será bem complicado, com certeza. Vamos descansar para chegar ainda mais preparados e buscar a primeira classificação do grupo - prometeu Marcelinho, titular nas duas primeiras rodadas.