Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Dérbi, Rony atinge marca expressiva pelo Palmeiras

Atacante palmeirense marcou duas vezes contra o Corinthians

Lance|

Lance
Lance Lance

Com dois gols de cabeça, ambos em cruzamentos do meia Raphael Veiga, Rony foi um dos principais nomes do Dérbi desta quinta-feira. Após o Corinthians abrir o placar com Róger Guedes, antes dos dez minutos de partida, o camisa 10 do Palmeiras virou o placar, mas Gil deixou tudo igual no clássico na Neo Química Arena: 2 a 2.

Apesar de não ter saído com a vitória, Rony tem motivos para não esquecer o clássico. Com os dois tentos anotados, o atacante atingiu a marca de 50 bolas na rede pelo Alviverde, feito antes alcançado por somente 60 atletas em toda a história do clube. O jogador agora divide a 60ª posição no ranking de artilheiros junto de Djalminha.

Contratado em 2020 junto ao Athletico Paranaense, Rony já disputou 169 partidas pela equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, conquistando duas vezes a Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil. Além disso, é o 5º maior artilheiro do clube neste século.

ARTILHEIROS DO PALMEIRAS NO SÉCULO

Publicidade

1º - Dudu - 85 gols

2º - Veiga - 68 gols

Publicidade

3º - Willian Bigode - 66 gols

4º - Vágner Love - 54 gols

5º - Rony - 50 gols

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.