Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro da noite e do ano, Gabigol explica dancinha na comemoração

Comemoração do atacante no primeiro gol é inspirado em meme da internet; criança, que inspirou a dança, entrou em campo com o camisa nove

Lance|

Gabigol tem feito a diferença para o Flamengo
Gabigol tem feito a diferença para o Flamengo Gabigol tem feito a diferença para o Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa vem fazendo jus ao apelido por qual é conhecido no mundo do futebol. Nesta terça-feira (19), diante do Madureira, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Rio, o Gabigol marcou os dois gols da vitória do Flamengo. E no primeiro deles, o atacante deixou muita gente sem entender nada ao 'lançar' uma dancinha no mínimo curiosa.

— Vocês, se me acompanham no meu Instagram, teve um menininho que se chama Nego Ney, que faz uma dancinha. Eu até convidei ele para estar aqui, entrei com ele no campo, prometi os gols pra ele com dancinha. Então, acho que todo mundo sabe como é — explicou, aos risos.

Leia também: Arrascaeta, Jean Mota, Goulart... Os líderes das estatísticas em 2019

O jogador se referiu a um meme que se popularizou na internet há cerca de uma semana, onde a criança, que dá nome ao vídeo, esbanja carisma ao falar do próprio visual, canta e faz seu próprio "passinho".

— Cabelinho na régua, bigodinho fininho. Sou solteiro. Fala, Nego Ney! Nego Ney! Nego Ney! Nego Ney! — diz o "hit" que embalou Gabriel na noite desta terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.