Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro, Ciel confia em um bom rendimento do Ferroviário na Série D: “Nos credenciamos para isso”

Goleador do Ferrão prega cautela diante do Fluminense-PI

Lance|

O sonho do Ferroviário de disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2024 tem início neste final de semana. No domingo, o time receberá o Fluminense-PI, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, pela estreia de ambos na Série D. E, como de costume, o torcedor do Ferrão confia no rendimento do atacante Ciel.

Goleador da equipe comandada por Paulinho Kobayashi, Ciel sabe que, dado o equilíbrio da competição, o Ferroviário não terá vida fácil no compromisso do final de semana.

Contudo, o atacante ressaltou que o grupo realizou um bom trabalho no período sem jogos oficiais e relembrou a boa campanha realizada pelo Ferrão em 2023.

- Temos condições de conseguir a vaga para a Série C, que é o nosso principal objetivo. Nos credenciamos para isso. O nosso time cumpriu com seu papel no Campeonato Cearense e tivemos um bom rendimento na Copa do Brasil. Vamos ter dificuldades na estreia. Isso é um fato, mas com pé no chão e atenção aos detalhes, podemos vencer - disse.

O Ferroviário está no Grupo 2 da competição ao lado de Fluminense-PI, Parnayba, Atlético-CE, Caucaia, Cordino, Maranhão e Tocantinópolis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.