Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur, lateral-direito do América-MG, desperta interesse do Barcelona

Fim do prazo para transferência na Europa é entrave para saída imediata do jogador, que é destaque na categoria Sub-20 do Coelho

Lance|

Lance
Lance Lance

Lateral-direito do América-MG, Arthur, que disputa o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, despertou o interesse do Barcelona, da Espanha. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

No entanto, o fim do prazo para negociações com o futebol europeu, que se encerrou nessa terça-feira, 31 de janeiro, é um entrave para saída imediata do jogador. Contudo, a tendência é que o clube catalão faça realmente uma investida no meio da temporada.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

Com 19 anos, Arthur é considerado um dos grandes ativos das categorias de base do América-MG. Inclusive, o jogador já teve oportunidades na equipe profissional, e disputou 16 partidas na equipe comandada por Vagner Mancini.

Na base da Seleção Brasileira, Arthur também é destaque. O lateral-direito é titular na equipe que está no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, e enfrentará a Venezuela, na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.