Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arthur Gomes, último reforço do Cruzeiro, pode não estrear neste domingo; entenda

Atacante ainda precisa aprimorar a questão física

Lance

Lance|Do R7


Lance
O atacante já teve o contrato publicado no BID, da CBF (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O último reforço a desembarcar na Toca da Raposa para a sequência da temporada pelo Cruzeiro foi o atacante Arthur Gomes. Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta falou pela primeira vez com a imprensa como novo jogador da Raposa. E ao que tudo indica, o jogador precisará de um tempo um pouco maior para aprimorar a questão física.

- Fisicamente eu estava trabalhando nas férias, mas a gente sabe que não é a mesma coisa. Estou voltando, readaptação no campo, fazendo trabalho à parte. Estou fazendo bons treinos com o professor Léo (Leonardo Alves, preparador físico), então o mais rápido possível estarei pronto para poder ajudar a equipe - afirmou o atacante celeste.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

Ainda na entrevista no CT da Raposa, Arthur se apresentou ao torcedor celeste, realçou as suas características e se mostrou muito feliz por vestir a camisa celeste.

Publicidade

- Sou um cara que gosta de ir para cima, gosto de ser feliz e eu vim para ajudar o Cruzeiro. Sou um atacante que tento buscar o gol, dar assistência. Estou aqui para ajudar e ser feliz em campo - comentou.

Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

Já no próximo domingo (23), a Raposa recebe o Goiás, às 16h, na Arena Independência, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.