Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur, do América-MG, exalta momento na carreira e comenta experiência na Seleção Brasileira

Lateral-direito do Coelho comentou vivências da convocação à Seleção Brasileira, na última semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular do América-MG e recém-convocado à Seleção Brasileira principal, o lateral-direito Arthur, certamente, vive um momento de destaque na carreira. Inclusive, o próprio jogador admitiu que passa por um dos melhores momentos na jornada como atleta profissional.

- Eu acho que está sendo um dos melhores momentos da minha carreira. Eu estou tendo grandes realizações, e poder realizar isso tão novo é algo muito especial - disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 29 de março.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do América-MG no mercado da bola

Em outro momento, Arthur comentou as vivências da convocação à Seleção Brasileira. Embora não tenha sido titular na derrota contra o Marrocos, o jogador esteve em campo e exaltou uma experiência com os melhores atletas do mundo.

- Foi uma semana muito especial para minha vida, eu pude estar com os melhores do futebol mundial. Isso é muito importante para o meu crescimento, para minha carreira. Lá (na Seleção) eu aprendi muito no dia-a-dia com eles, em questões táticas e técnicas que vão acrescentar no meu futebol - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.