Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina volta a treinar e pode ter mudanças contra a Polônia

No último sábado, Albiceleste venceu o México na Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vencer o México no último sábado, a Argentina retomou o trabalho na manhã deste domingo. A Albiceleste realizou um treinamento visando o confronto contra a Polônia nesta quarta-feira. Os atletas que iniciaram a partida contra a equipe de Tata Martino fizeram uma atividade regenerativa.

Segundo a imprensa "hermana", o técnico Lionel Scaloni pode realizar mudanças no time que irá encarar a Polônia em relação ao que começou no último sábado. Após a grande participação contra o México, coroada com um gol no fim, o meia Enzo Fernández luta por um espaço entre os titulares.

+ Saiba mais sobre Enzo Fernández, a nova joia da Argentina

O setor do meio de campo é uma dúvida na cabeça do treinador. Apesar de dois jogos ruins, Rodrigo de Paul parece ter vaga cativa no time titular. Enquanto isso, as duas outras vagas ocupadas por Mac Allister e Guido Rodríguez estão abertas, uma vez que Enzo Fernández e Leandro Paredes são opções.

Publicidade

E a lateral-direita também não parece ter um dono. Nahuel Molina iniciou o jogo contra a Arábia Saudita como titular, mas perdeu a vaga para Gonzalo Montiel diante do México. No entanto, o jogador do Atlético de Madrid entrou bem na segunda etapa no último sábado.

Os jogadores que não participaram do jogo contra o México ou que tiveram poucos minutos realizaram movimentos mais intensos de velocidade e coordenação. Nesta segunda-feira, a Albiceleste irá realizar uma nova sessão de treinamento com portões fechados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.