Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina testa duas opções para ocupar o lugar de Di María

Veterano é dúvida por conta de uma lesão muscular

Lance|

Lance
Lance Lance

No último ensaio antes do jogo contra a Austrália, a Argentina testou dois jogadores no lugar de Ángel Di María. Neste momento, Papu Gómez e Ángel Correa são os nomes favoritos para ocupar o lugar do veterano, que é dúvida para o confronto deste sábado por conta de uma lesão no quadríceps.

Na estreia da Albiceleste na Copa do Mundo diante da Arábia Saudita, Papu Gómez iniciou o jogo como titular, foi substituído na segunda etapa e perdeu a vaga na equipe titular. Aos 34 anos, o atleta é um dos jogadores mais experientes do elenco e um atleta da confiança do técnico Lionel Scaloni.

+ Argentinos criticam escolha de árbitro para jogo contra a Austrália

Por outro lado, Ángel Correa conquistou uma vaga por conta das lesões de Joaquín Correa e Nico González antes do início do Mundial. O atleta iniciou a carreira como ponta no San Lorenzo, é um dos principais nomes do Atlético de Madrid e já marcou três gols em 22 jogos com a Argentina.

Outra dúvida que ronda a cabeça de Lionel Scaloni é com relação ao titular da lateral-direita. Nahuel Molina, que foi titular na estreia contra a Arábia Saudita, perdeu a vaga contra o México, mas recuperou diante da Polônia e fez boa partida. O atleta disputa um lugar com Gonzalo Montiel, embora o jogador do Atlético de Madrid seja favorito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.