Argentina tem boas notícias e testa três escalações para semifinal
Di María treinou com o elenco e De Paul se sente bem
Lance|Do R7
A Argentina realizou o penúltimo treino neste domingo antes de encarar a Croácia pela semifinal da Copa do Mundo. O principal motivo a ser comemorado pelo técnico Lionel Scaloni foi a presença do meia-atacante Ángel Di María na sessão com o restante do elenco antes de realizar um trabalho mais tático.
O atleta sentiu dores musculares após o duelo contra a Polônia, não jogou contra a Austrália e participou de poucos minutos diante da Holanda. Embora tenha treinado, o comandante irá avaliar a condição do camisa 11 e o esquema que deve ser utilizado contra a Croácia depende da presença do atleta no time titular ou não.
Por outro lado, o meia Rodrigo de Paul realizou trabalhos específicos, mas se sente bem. O atleta sentiu dores na última semana e era dúvida para o confronto contra a Holanda, mas iniciou o duelo das oitavas de final como titular. Neste momento, a imprensa local acredita que o jogador iniciará a partida contra a Croácia.
+ Veja o histórico de confrontos entre Argentina e Croácia
VEJA AS TRÊS ESCALAÇÕES TESTADAS POR LIONEL SCALONI:
4-3-3: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi, Julián Alvarez e Di María
5-3-2: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Lisandro Martínez e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julián Alvarez
4-4-2: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julián Alvarez.