Lance 'Arena SBT' entrevista Pedro, do Flamengo, e Pablo, do Athletico-PR, antes da decisão da Libertadores

'Arena SBT' entrevista Pedro, do Flamengo, e Pablo, do Athletico-PR, antes da decisão da Libertadores

Atração comandada por Benjamin Back terá programa especial para comemorar dois anos no ar

Lance
Lance

Lance

Lance

Para completar dois anos no ar, o "Arena SBT" terá uma programação especial para a edição desta segunda-feira. Dando início à cobertura da final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, no canal, o programa entrevistará um jogador de cada lado da decisão: os atacantes Pedro e Pablo.

+ Vai dar Flamengo ou Athletico na Libertadores? Saiba os clubes do Brasil com mais títulos internacionais

Benjamin Back, apresentador do "Arena", festejou o aniversário do programa.

- Quero agradecer demais a toda a direção do SBT, que sempre acreditou no programa. Teve gente que falou que era um fracasso, um fiasco, um erro previsível, que o programa não duraria um mês e estamos completando dois anos de vida. Agradecer demais ao departamento comercial do SBT, a nossa equipe de produção que é impecável, onde todos têm o maior tesão em fazer o Arena SBT. Agradecer ao Mano, Cicinho e o (Emerson) Sheik, que, desde o começo, sempre acreditaram e aos telespectadores que nos assistem, prestigiam, dão audiência e que fizeram a gente chegar nos dois anos. Obrigado, de coração - comemorou.

+ Mauro Cezar aponta erro em estratégia do Flamengo para final da Libertadores

Além de todas as informações sobre a decisão entre Flamengo e Athletico, que acontece no próximo sábado, e entrevistas com Pedro e Pablo, o "Arena SBT" desta segunda-feira recebe dois famosos: o rapper Projota e o influenciador digital Yuri Marçal.

O “Arena SBT” também vai falar da reta final do Brasileirão, com o Palmeiras em contagem regressiva para comemorar mais um título, e da penúltima rodada da fase de grupos da Champions League, com destaque para a partida que será exibida na terça-feira, no SBT, a partir das 15h45: Paris Saint Germain e Maccabi Haifa.

Últimas