Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arena MRV vai 'mudar o patamar' do Atlético-MG, diz mecenas do clube

Na inauguração do estádio do Galo, Rubens Menin se mostrou otimista com o futuro do time alvinegro com a nova casa

Lance|

Lance
Lance Lance

O empresário Rubens Menin, dono da MRV e um dos “4 R’s”, os mecenas do Atlético-MG, falou do que significou a abertura da Arena MRV, que foi aberta ao público pela primeira vez neste sábado, 15 de abril. O evento contou com cerca de 9 mil pessoas e foi o primeiro teste do estádio em operação. Menin demonstrou emoção e agradeceu aos parceiros Ricardo Guimarães, o filho, Rafael Menin e Renato Salvador, o outro "R" dos investidores do time alvinegro.

-É uma coisa incontável o que estamos vivendo aqui hoje. Prefeito Fuad falou que aqui poderia ser a ‘Arena da Paz’, mas mais do que isso: podia chamar ‘a união faz a força. Essa arena existe hoje por causa da nossa união. Aos meus amigos e parceiros Ricardo, Renato e meu filho Rafael, obrigado. A gente brincava que era um devaneio, que nunca iria ficar pronto. A gente acreditou no impossível e chega no possível. A união faz a força-disse.

Rubens Menin também falou de ex-presidentes do Atlético, exceto Alexandre Kalil, que não estava no evento de lançamento. O empresário disse que sem a participação e colaboração dos dirigentes seria impossível construir o estádio. Daniel Nepomuceno foi o “que acreditou e rodava corredor da prefeitura para aprovar o projeto”, e Sérgio Sette Câmara, “que fez a concepção jurídica e nos deu segurança para levrar a obra adiante”, comentou o mecenas.

Com a casa nova, Menin espera que o Galo vire uma potência do futebol mundial.

-O clube que tem a casa própria tem outra dimensão. O Atlético tinha que fazer (o estádio), a gente pensa grande. Com essa casa, o Atlético vai ser potência. Esse é o nosso grande sonho- disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.