Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, tem nova data de inauguração

O empreendimento terá um evento fechado para funcionários e membros do clube no dia 25 de março, data do aniversário do Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

A Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, vai ter uma nova data de inauguração. A previsão inicial de abertura oficial era no dia 25 de março, data do aniversário do clube mineiro. Todavia, com os atrasos nas obras no entorno do empreendimento, contrapartidas viárias, o novo prazo foi passado para o dia 15 de abril.

No dia 25 haverá apenas um culto ecumênico, fechado ao grande público, quando contará com a presença de membros do Atlético, como conselheiros, funcionários e nomes importantes para a instituição.

O evento BH Festival, que será uma série de shows para marcar a abertura do estádio, terá início no dia 15 de abril, com programação extensa, com artistas de renome no cenário musical, além de outras celebrações, como jogos comemorativos no estádio.

Os atrasos nas obras do estádio do Atlético-MG vão adiar bastante os jogos do time no local, que antes seriam em julho, passando para agosto e por fim, setembro como novo prazo para o Galo mandar seus jogos na sua arena.

A obra se iniciou em 2020 e o clube teve vários dificultadores na construções: desde a liberações de documentos, como os ambientais, até com os custos, que devem chegar perto de R$ 1 bilhão para concluir todo o empreendimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.